Parlamento Regional faz primeira reunião hoje na Câmara de Rio Preto

Demandas da recém-criada Região Metropolitana serão o foco do encontro

Com a oficialização do projeto da Região Metropolitana de São José do Rio Preto pelo governador João Dória, a Câmara Municipal Rio Preto sedia nesta quinta-feira (20) a 1ª Reunião Ordinária do Parlamento Regional comandado pelo presidente da casa, Pedro Roberto (Patriota). O encontro terá início às 15 horas.

Presidentes das Câmaras Municipais que compõem a Região Metropolitana de São José do Rio Preto, entre eles o de Mirassol, Caco Navarrete (PSD), irão realizar a indicação de outros dois parlamentares para integrar o colegiado que debaterá as principais demandas das cidades contempladas com o projeto do Governo do Estado.

O encontro será realizado de forma hibrida, com participações presencial e através da internet, respeitando os protocolos estipulados pelo Plano São Paulo.

Integram a Mesa Diretora do Parlamento Regional ao lado do presidente Pedro Roberto, respectivamente os presidentes das Câmaras de Ibirá, Mirassol e Tanabi, sendo na 1ª vice-presidência, a vereadora Sonia Beolchi (Cidadania), 2ª vice-presidência, o vereador Caco Navarrete (PSD), e na 3ª vice-presidência, Xandão Bertolini (PSB).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here