‘Perturbado, o locutor apaixonado’, é homenageado com selo dos Correios

Em evento realizado na Câmara Municipal de Mirassol, conduzido pelo jornalista Carlinhos Fonseca, o radialista e propagandista Álvaro dos Santos, o popular “Perturbado”, foi homenageado com o selo comemorativo dos Correios de Mirassol (ao lado).

O homenageado (ao centro) com parte de sua família / Divulgação CMM

Lenda do rádio

Amigo dos animais, os quais ajuda a resgatar e a serem levados a adoção, o radialista, de 78 anos, é considerado uma lenda do rádio. Já foi de tudo um pouco: massagista do Mirassol Futebol Clube, seu time do coração, apresentador circense, propagandista de rádio e apresentador de show sertanejos nos bairros.

Pelos circos onde passou, Perturbado apresentou shows com nomes que ainda estavam começando, entre eles Chitãozinho & Xororó, Milionário e José Rico, Felipe e Falcão, entre outros, que depois brilharam no Brasil e no exterior.

O apresentador de circo com a dupla Milionário & José Rico / Arquivo Pessoal

O radialista passou pelas rádios 9 de Julho, de São Paulo, Alvorada, de Londrina (PR), Difusora, de Mirassol, e Independência, de Rio Preto. Atualmente apresenta programas nas rádios Estação e Espaço Aberto FM, ambas de Rio Preto. Seu bordão mais famoso nas rádios é: “Perturbado, o locutor apaixonado”, frase estampada no selo que o homenageia.

Perturbado fazendo o que mais gosta na vida: programa de rádio / Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here