O prefeito de Mirassol, Edson Ermenegildo (PSDB), acompanhado do vereador João Paulo Araújo (PSDB), esteve em audiência com a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde lhe foi comunicado que Mirassol foi contemplada com uma nova emenda de R$ 350 mil para a instalação de uma quadra society (futebol de salão).

A deputada também é responsável por encaminhar uma emenda de R$ 300 mil para a transferência da Farmácia Popular da rua São Pedro para o antigo prédio da Santa Casa – que em breve será o Poupatempo da Saúde – e que está localizado atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O também recebeu a ótima notícia da deputada Analice de que o município já foi indicado para a instalação de um Poupatempo Administrativo.

POUPATEMPO

O Poupatempo administrativo terá capacidade para prestar em um só local serviços do Detran, Banco do Povo, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae, Tributos, emissão de RG e outros serviços.

A deputada, que tem parentes e frequenta Mirassol, disse que está feliz em poder colaborar. “Feliz em começar uma caminhada ao lado, nesta gestão dinâmica, de transformação da vida das pessoas. A população de Mirassol pode contar sempre comigo”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here