O Prefeito de Mirassol, Edson Ermenegildo, assinou dois convênios importantes para o município nesta quinta-feira (14). O primeiro deles foi junto a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil – CEPDEC, que terá a participação dos Departamentos Municipais de Obras e Serviços Municipais, além da Assessoria do Meio Ambiente. Neste convênio, a Defesa Civil de Mirassol foi contemplada com veículo 4×4, dois kits de combate a incêndio, cinco motosserras, dois geradores de energia, duas tendas, seis tripés, 12 holofotes, 10 lanternas e três megafones. O valor total do convênio será de R$ 299.882,00.

Melhor Caminho
No período da manhã, Dr. Edson participou do evento de assinatura do convênio Rotas Rurais/Melhor Caminho, da Secretaria Estadual da Agricultura, no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, em São José do Rio Preto. O programa, que vai contar com a participação dos Departamentos Municipais de Obras e Serviços Municipais, visa a adequação e conservação de estradas rurais para o desenvolvimento do agronegócio e dos produtores locais. Mirassol vai contar com a melhoria das estradas rurais Jean Carlos Caperlin (MSS 040), da Barra Grande (MSS 010) e do Aterro (MSS 337), o que vai totalizar 9,15 quilômetros.

O evento contou com a presença do Governador de São Paulo, João Dória, e do secretário estadual da Agricultura, Itamar Borges. Dr. Edson também aproveitou para cumprimentar o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari, e o deputado federal Geninho Zuliani. O prefeito esteve acompanhado pelo Chefe de Gabinete, Renato Scochi.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here