O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari, e o deputado federal Geninho Zuliani (DEM-SP) foram recebidos pelo prefeito de Mirassol, Edson Ermenegildo, nesta segunda-feira (19) no gabinete da Prefeitura. Na semana passada, quem visitou a cidade foi o deputado federal Alexandre Padilha (PT), a quem foi foi feita praticamente as mesmas solicitações aos deputados de hoje.

Entre os assuntos discutidos estava a implantação de uma rodovia vicinal ligando as rodovias estaduais Antonio Vissoto e Feliciano Salles Cunha, minimizando o problema de tráfego de veículos pesados pela cidade, já que o trânsito passará a ser desviado.

O encontro contou com as presenças do Chefe de Gabinete, Renato Scochi, do presidente da Câmara Municipal, Caco Navarrete, e dos vereadores João Paulo, Ademir Massa e Cida Dias.

O prefeito e os vereadores também abordaram a importância do reinício das obras do Hospital São Pedro, numa parceria com o Governo do Estado e a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, que vai oferecer 118 leitos e terá convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS), além da instalação do Poupatempo no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here