A assinatura de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil destinada à reforma da cozinha, dois banheiros, palco e o salão de festas da Apae de Mirassol, nesta sexta-feira (05), na sede da instituição, contou com a participação do prefeito Edson  Ermenegildo (PSDB). A emenda é do deputado federal Geninho Zuliani (DEM-SP).

A assinatura do convênio contou com a presença da presidente da Apae, Dulce Amendôla, do chefe de Gabinete da Prefeitura, Renato Scochi; do presidente da Câmara de Mirassol, vereador Caco Navarrete e do vereador Fábio Kunni; além do ex-vereador Newton César e da diretora Regional de Assistência Social, Silvia Laguna. 

“Estamos muito orgulhosos de comparecer na Apae, que presta excelentes serviços para a cidade de Mirassol, e acompanhar a assinatura desta importante emenda que vai ajudar muito a entidade. Mirassol também está a disposição do deputado”, disse o prefeito. 

Demandas

Durante o encontro, o deputado Geninho Zuliani, disse que vai agendar um novo encontro com o prefeito para ouvir as demandas que o município tem. Ele adiantou que há recursos disponíveis para melhorias da vicinal que liga Mirassol ao distrito de Ruilândia. O prefeito disse que está muito preocupado e bastante empenhado na transferência do trânsito de caminhões do nosso centro da cidade para rotas alternativas que já estão em fase de estudo. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here