Focado na instalação do Poupatempo da Saúde ao lado da UPA, no prédio da Santa Casa, o prefeito de Mirassol, Edson Ermenegildo (PSDB), também pediu ao deputado federal Alexandre Padilha (PT), durante sua visita à cidade nesta quinta-feira, a destinação de recursos  para o projeto. O Poupatempo será um centro de especialidades, ambulatório, farmácia municipal, departamento de saúde e o setor de ambulância.  

Dr. Edson solicitou também a aquisição de equipamentos para o futuro Hospital São Pedro, da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus. O local terá convênio com o governo do Estado de São Paulo e o Sistema Único de Saúde (SUS).

Outro tema debatido com o deputado federal foi a estrutura viária na Região Metropolitana de São José do Rio Preto. Também estiveram presentes no encontro o presidente da Câmara Municipal, Caco Navarrete (PSD), o vereador Julio Salomão (PL), o presidente do Sindicato dos Moveleiros de Mirassol, Gilmar Guilhen e o presidente do PT local, Primo do PT.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here