Prefeitura de Mirassol abre inscrição online para interessados em estágios

Programa busca atrair jovens para estagiar em empresas locais

O Departamento Municipal de Ação Social de Mirassol disponibiliza a partir desta segunda-feira (12), em seu portal, o link para as inscrições do Programa Abrindo Caminhos 2021, voltado a estudantes do ensino médio, com idade mínima de 16 anos, interessados em atuar em empresas do município.

O cadastro é efetivado após o preenchimento completo da ficha. O programa é fruto de uma parceria entre o Centro Municipal de Capacitação de Adolescente (CEMCA) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), com sede em São José do Rio Preto.

Os estudantes também poderão fazer a inscrição pessoalmente no próximo dia 21, uma quarta-feira, das 9 às 16 horas, no CEMCA, localizado na rua Frei Justino Giorgio, nº 2351, bairro São Francisco. “É a chance do estudante do ensino médio, que queira se inserir no mercado de trabalho, conquistar um estágio remunerado dentro do município”, disse a chefe coordenadora do CEMCA, Cláudia Cristina Pissolato Bassan.

“É um programa inédito na região. Buscamos cadastrar jovens interessados a se inserirem no mercado de trabalho”, disse a representante do CIEE, Daniela Sandrini.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here