Prefeitura de Mirassol faz nota de esclarecimento sobre supermercado

Postagem no facebook informa que Supermercado Bandeirante seria fechado

A Prefeitura de Mirassol postou em seu site uma nota de esclarecimento sobre boatos nas redes sociais de que a mesma fecharia o Supermercado Bandeirante por falta de alvará. Ontem, a assessoria de imprensa  informou a este blog tratar-se de fake news a informação. Já hoje houve uma reunião entre prefeito e representantes da empresa para tratar do assunto.

“Em reunião realizada na Prefeitura Municipal foram iniciadas as tratativas para conclusão da regularização do funcionamento do Supermercado Bandeirante, aguardando a apresentação de documentos em pendência. O estabelecimento continua atendendo ao público”, informa a nota oficial.

A informação de que a Prefeitura fecharia a empresa foi publicada nas páginas do “Mirassol – Eu amo minha cidade” e “Reage Mirassol”, ambas no facebook, pelo engenheiro civil José Andrade Mello, com o título “Prefeitura quer fechar Supermercado Bandeirante”, e até esta postagem já contava com mais de 330 compartilhamentos, além de comentários.

“O supermercado foi notificado após aberto que deveria ser regularizado, mas mesmo com vários pedidos protocolados na prefeitura e sem respostas. Nesta semana, a Prefeitura ‘notificou’ que o Supermercado deve fechar imediatamente a loja de Mirassol”, diz texto do engenheiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here