Prefeitura de Mirassol promove audiência pública na Câmara para apresentar as metas fiscais

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Contabilidade e Finanças, promove uma audiência pública para a apresentação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2020 nesta quinta-feira (25), a partir das 10 horas, no auditório da Câmara Municipal. As informações serão prestadas pelo diretor do Departamento Municipal de Contabilidade e Finanças (DMCF), Donizetti Aparecido Colebrusco, obedecendo ao que está previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal. Também participará Adilson Maia, da Meta Pública.

“Convidamos os munícipes interessados, representantes de associações de bairos, de classes e entidades representativas da sociedade civil”, disse Colebrusco.

A audiência pública poderá ser acompanhada presencialmente, com limite de 40% da capacidade dos lugares, desde que os presentes respeitem o distanciamento social e usem máscaras. Também será feita a transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal – que está localizada na avenida Fernando Costa, 2324, no Centro de Mirassol.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here