A Prefeitura de Mirassol retomou negociações com a Diretoria de Ensino da Região de José Bonifácio – responsável pelas escolas estaduais do município mirassolense. O objetivo é implantar melhorias na educação e integrar a rede municipal com a estadual.

O encontro entre o prefeito Edson Ermenegildo e a dirigente da DRE, Jaqueline Souza José, aconteceu nesta quinta-feira (15) no gabinete da Prefeitura. A reunião contou também com as presenças do chefe de Gabinete, Renato Scochi, da diretora do Departamento Municipal de Educação, Luzia de Fátima Paula e do vereador João Paulo Araújo. Jaqueline estava acompanhada do supervisor de ensino, Carlos Crippa, do executivo público Diego Fernandes e do analista administrativo Victor Henrique Trindade.

Na reunião, o prefeito iniciou as tratativas para unificação do transporte escolar entre município e estado, fornecimento de merenda e retomada das negociações para a construção da escola estadual no Jardim Laguna para atender os alunos do ensino médio naquela região. “Foi um encontro muito produtivo e estamos confiantes num trabalho em conjunto entre as redes de ensino municipal e estadual”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here