A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento de Serviços Municipais (DSM), vem realizando serviços de revitalização em várias avenidas e praças da cidade. A última foi nas imediações da avenida Eliezer Magalhães que contou com a roçagem e limpeza do linhão e rotatórias, além da pintura das guias de sarjetas. Também foram realizados serviços de revitalização nas avenidas Fernando Antônio Vendramini e Antônio Cândido Moreira. A próxima será a avenida Tarraf.

No final do mês passado, o DSM realizou os serviços de limpeza, pintura no calçamento e muros do entorno do Cemitério Municipal. O local também recebeu nova pintura das sinalizações horizontais de trânsito, como a faixa de pedestres, os avisos de “Pare” e de acessibilidade.

Ainda em outubro, o DSM entregou as obras dos novos sarjetões na rua Leonardo de Brito, na Cohab I, e na rua Luís Garcia Figueiredo, no Karina III, e realizou a limpeza de galeria de águas pluviais nas ruas Rosalvo Pereira, no Jardim Karina II, e Pedro Mendes de Souza, altura do número 4122, no Parque dos Ipês I, além de auxiliar o Departamento de Obras na Operação Tapa Buraco na estrada vicinal que liga Mirassol ao Distrito de Ruilândia.

Em setembro, o DSM trabalhou na revitalização da praça do Karina, com a reforma e pintura dos banheiros públicos da praça – localizada próxima à Paróquia Santa Rita, além da limpeza de galeria de águas pluviais na rua Miguel Alves da Costa, no Jardim Renascença, da transferência do Ponto de Apoio “Regissol”, que estava localizado no final da avenida Djair José Marques, altura do nº 39-00, para a rua Projetada 14, sem número, no Jardim Gerotto. Também foi realizada a limpeza e roçagem dos canteiros laterais e calçadas no entorno da avenida Hilda Sumariva Dalul, no Jardim Laguna.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here