A Prefeitura de Mirassol, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mirassol (Comcriam) e contabilistas do município, lançou a campanha de doação do imposto de renda para o Fundo Municipal da Infância e Adolescência. Podem participar da campanha pessoas físicas e jurídicas, que vão poder doar de 3 a 6% do imposto de renda. Os recursos serão utilizados em projetos destinados à crianças e adolescentes do município.

Uma reunião entre o prefeito Edson Ermenegildo e representantes do Comcriam e dos contabilistas marcou o lançamento da campanha. “Muito importante que as empresas destinem parte de seu imposto de renda para projetos voltadas para a melhoria da vida das nossas crianças e adolescentes”, disse Dr. Edson. “O potencial de doação, segundo as informações da receita federal, é de R$ 1,8 milhão ao ano. Precisamos trabalhar junto à sociedade para que possamos atingir pelo menos perto deste potencial de arrecadação”, acrescentou a presidente do Comcriam, Norma Maia.

Participaram do encontro com o prefeito, além de Norma Maia, os contabilistas Alaor e Rodrigo Mazzocato, Egídio Lopes e Danilo Bassan; Também marcaram presença a secretaria do Comcriam, Cláudia Cristina Pissolato Bassan Maduro, Assessor Jurídico da Criança e Adolescente, André Camargo e o diretor da Ação Social, Éder Pinhabel.

PARA DOAR, FALE COM SEU CONTADOR!

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here