Na pauta da primeira sessão ordinária da nova legislatura da Câmara Municipal de Mirassol, na noite desta segunda-feira (8), constaram 64 proposituras protocoladas pelos vereadores e pelo Poder Executivo, sendo 16 projetos, 36 requerimentos e 12 indicações.

Dos projetos, 13 são de autoria do Legislativo, entre eles propostas de leis com temas sociais, culturais, de saúde, organização urbana e financeiro. Já os outros três, do Executivo, são pedidos de autorização para abertura de créditos adicionais e alienação de imóveis.

Para defender as propostas e falar sobre suas expectativas, fizeram uso da tribuna os vereadores Vanderlei Pinatto, Júlio Salomão, Ademir Massa, Fabio Kunii, Nando Nogueira, Walmir Chaveiro e Daniel Sotto. Também foi convidado a usar a tribuna o coordenador e um dos responsáveis pelo grupo da comunidade surda de Mirassol, Abner Natalin Garçon.

Todos os projetos foram encaminhados para as Comissões Permanentes e à Assessoria Jurídica para emissão de pareceres e posteriormente serão colocados em pauta para votação. Já os requerimentos e as indicações foram aprovados e serão direcionados para os departamentos municipais responsáveis para providências.

A 2ª Sessão Ordinária foi marcada para esta quarta-feira (10), às 19h. A pauta da próxima reunião será divulgada em breve.

Confira a pauta completa da sessão de ontem: http://bit.ly/2MGJSFU

Fonte: Assessoria de Imprensa CMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here