Professora do Grupo Faimi será a nova diretora de Educação de Mirassol

A professora universitária Luzia de Fátima Paula foi a escolhida pelo prefeito eleito Edson Ermenegildo (PSDB) para dirigir o Departamento Municipal de Educação de Mirassol.

A professora já foi nomeada pelo presidente da Comissão de Transição do prefeito eleito, advogado Renato Scochi, como novo membro da CT, passando a ter trânsito no respectivo Departamento de Educação, suas dependências e unidades escolares.

Luzia é a quarta pessoa escolhida para auxiliar Ermenegildo em sua gestão. Já foram nomeados Odilon Paschoal (Planejamento Urbano e Meio Ambiente), Wilson Bertati (Subprefeitura de Ruilândia e Departamento de Cultura e Turismo) e Frank de Oliveira (Departamento de Saúde).

Quem é

Luzia Paula é professora na empresa União das Escolas do Grupo Faimi de Educação. Em seu extenso currículo consta Pós-Graduação: Mestrado (2004) e Doutorado (2010) em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho–UNESP; Graduação: Licenciatura em Letras pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP (1999); Pedagogia pela União das Escolas do Grupo Faimi de Mirassol – FAIMI (2003),

Acumula ainda experiência na área de Letras, com ênfase em texto e gramática, na docência de Letras, e docência da Educação e também experiência em gestão educacional (coordenação e direção de escola de ensino regular; coordenação de curso de Pedagogia e Letras; graduação presencial; coordenação de Faculdade EAD – cursos presencial e 100% online).

Foi supervisora de ensino na Prefeitura de Rio Preto, participou de vários projeto de alfabetização, além de congressos e concursos públicos. Tem livros, artigos e outros meios publicados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here