Programa Abrindo Caminhos abriu 12 vagas de estágio para jovens de Mirassol

O programa “Abrindo Caminhos 2021”, fruto de uma parceria do Centro Municipal de Capacitação do Adolescente (CEMCA) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), com apoio do Departamento de Ação Social de Mirassol, já encaminhou 26 estudantes do ensino médio, com idade mínima de 16 anos, para a realização de entrevistas de estágio em Mirassol. Foram disponibilizadas 12 vagas de estágio em oito empresas do município. Todos os encaminhamentos foram feitos no período desta quinzena.

“A adesão dos estudantes foi um sucesso. Tivemos 53 cadastros on-line de candidatos pelo site da Prefeitura de e oito presenciais no CEMCA”, disse a representante do CIEE, Daniela Sandrini. “Vamos estender o período de cadastro de estudantes ao programa Abrindo Caminhos pelo link no site da Prefeitura neste ano”, acrescentou o diretor do Departamento de Ação Social”, Éder Pinhabel.

Estudantes do ensino médio de Mirassol com idade mínima de 16 anos, interessados em atuar em empresas do município, e que ainda não se cadastraram de forma virtual, podem fazer a inscrição pelo link no banner localizado no site da prefeitura (www.mirassol.sp.gov.br). “É a chance de o estudante que queira se inserir no mercado de trabalho conquistar um estágio remunerado dentro do município”, disse a chefe coordenadora do CEMCA, Cláudia Cristina Pissolato Bassan.

Serviço:

Programa ABRINDO CAMINHOS 2021

Faça sua inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSclTjk0oppk8Aio2vNfMB62VATeJoXSHF-O9xwxLKz5IhOIBQ/viewform

Mais informações: (17) 3242-3352

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here