Projeto Guri de Mirassol recebe inscrições até 26 de fevereiro

Os instrumentos são de corda, sopro e percussão e não é necessário ter os mesmos

A mais importante parceria cultural entre o Governo do Estado e Prefeitura de Mirassol, o Projeto Guri anuncia que estão abertos os cadastros para novos alunos até o próximo dia 26.

A iniciativa atende crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos, que aprendem música de forma gratuita e bem objetiva, e sem necessidade de ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

Neste ano as inscrições devem ser feitas via internet, acessando o link http://www.projetoguri.org.br/matricula2021/ e preenchendo o formulário com os dados do candidato. O formulário pode ser acessado tanto pelo celular quanto pelo computador.

Independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância (EAD).

A volta às aulas presenciais também terá que ser autorizada pelo poder público municipal. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos “guris”, familiares e comunidade.

O responsável preencherá um formulário e deverá aguardar contato feito pelo coordenador dos cursos para a devida confirmação, conforme disponibilidade em cada polo.

Após a confirmação, o aluno receberá e deverá preencher um Formulário Social e enviar outros documentos pessoais que serão solicitados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here