Projeto PlantAr marca plantio em homenagem às vítimas da Covid-19

A ação será no dia 19, no Regissol I, com plantio de cerca de 300 árvores

O Projeto PlantAr Mirassol, através de parcerias com instituições e voluntários, marcou para o próximo dia 19 uma manhã de plantio de mudas de árvores denominada “Dê Vida ao seu Amor”, em homenagem às vítimas da Covid-19. A ação será a partir das 8h30 na avenida Djair José Marques, próximo ao Posto HM, no Regissol I.

No dia serão plantadas aproximadamente 300 árvores, cada uma representando uma vida perdida para a Covid-19 em Mirassol. Para isso, representantes do  projeto convidam as famílias que perderam seus entes queridos para homenageá-los com o plantio de uma árvore.

Com o lema “Para transformar sua cidade, plante uma árvore!”, o Projeto PlantAr Mirassol é uma organização sem fins lucrativos que atua pela preservação ambiental e arborização urbana . Desde 2017, cerca de 80 voluntários participaram ou ainda participam do projeto, promovendo doações de mudas e fazendo plantios de árvores nativas em ruas e praças da cidade.

A ação acontece em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Assessoria de Meio Ambiente e Câmara Municipal de Mirassol, além de contarmos com o apoio das empresas Graneleiro Transportes Rodoviários Ltda, Sanessol, Agora Designer, Construsol e os clubes de serviços LEO e Lions Clube de Mirassol.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here