RECORDE COVID: Mirassol registra 111 casos positivos de Covid-19 nas últimas 48 horas

Mirassol não tem mais vagas para atender moradores com sintomas da doença

Mirassol registrou 111 novos casos positivos de Covid-19 nas últimas 48 horas, um recorde para um final de semana. A informação é do boletim desta segunda-feira (15) do departamento de Saúde e da Vigilância Epidemiológica do município. Com isso, o município contabiliza 21.904 notificações, sendo 4.717 positivos, 13.625 negativos, 4.379 curados, 198 em quarentena e 94 óbitos.

Atualmente há 45 pessoas internadas, sendo 27 na enfermaria (17 no Hospital de Base, quatro no Austa, dois na Beneficência Portuguesa, um no Santa Helena, dois no Hospital de Jaci e um na UPA), 10 sendo monitoradas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – nove no HB e um no Austa -, além de oito pessoas intubadas na UTI, sendo sete no HB e um no Austa.

LEITOS 100% OCUPADOS

Andradina, Ilha Solteira, Penápolis, Fernandópolis, Jales, Mirassol, Santa Fé do Sul, Tabapuã e Votuporanga (SP) não possuem mais vagas para atender moradores com sintomas da doença. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (15) pelo Governo do Estado de São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMM e G1 Rio Preto/Araçatuba

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here