Saúde abre cadastramento para profissionais da área em Mirassol

Cadastro é somente para os que não foram vacinados contra Covid

O Departamento Municipal de Saúde (DMS) iniciou nesta quinta-feira (25) o cadastramento online dos trabalhadores da saúde residentes no município que ainda não foram vacinados contra a Covid-19. O objetivo é identificar os profissionais que ainda não foram imunizados nas duas fases da campanha que foram abertas para o público.

“É importante quantificarmos esses trabalhadores remanescentes para, dessa forma, solicitarmos as doses necessárias da vacina à Secretaria de Estado da Saúde, e reforçamos, não é agendamento, e sim, cadastramento”, explicou o diretor do DMS, Frank Hulder de Oliveira.

Os trabalhadores que não possuírem registro nos conselhos oficiais das respectivas profissões também poderão se cadastrar. Nesses casos, depois no chamamento, será necessário apresentar holerite ou registro em carteira que comprove o trabalho em estabelecimento de saúde.

O DMS comunicará antecipadamente pelos canais de comunicação oficiais (site, instagram e facebook) o chamamento para vacinação, assim que as doses estiverem disponíveis.

O link para cadastramento já está na capa principal do site da Prefeitura de Mirassol no link 1ª Dose VACINA COVID – Cadastro Trabalhadores da Saúde 

Serviço 

Cadastramento de profissionais da saúde 

Quando – a partir desta quinta-feira (25)

Pelo site da Prefeitura Municipal de Mirassol

Link do cadastramento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdmAyl91zaGZve_kh4WOCMs85bU_BFwJu3FkE2u5BWW5VAvHg/viewform

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here