A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Saúde (DMS), vacinou contra a Covid-19 o total de 79 munícipes em ação realizada, no último sábado (13), na praça Dr. Anísio José Moreira, em Mirassol. Das 79 doses, 14 foram para moradores que receberam pela primeira vez, 42 segundas doses e 23 doses de reforço. Durante a ação também foram realizadas aferição de pressão arterial, glicemia, teste covid e orientações para evitar a proliferação do mosquito da dengue. O departamento Municipal de Cultura apoiou e evento com a participação da banda Juvenal Noronha.

Calendário
Nesta terça-feira (16), convoca as pessoas que receberam a primeira dose das vacinas Pfizer (até 26/10), da AstraZeneca (até 21/09) e da Coronavac (até 03/11) para receberem a segunda dose antecipadamente no Postão ou na UBS Cohab II, das 8 às 16 horas. Na quarta-feira (17), já pode ser imunizado de forma antecipada o público que recebeu a primeira dose das vacinas Pfizer (até 27/10), da AstraZeneca (até 22/09) e da Coronavac (até 04/11).

“Pedimos aqueles que já estiverem dentro deste prazo de antecipação, favor verificar a caderneta de vacinação e procurar com urgência um dos nossos pontos de imunização”, disse o diretor do DMS, Frank Hulder de Oliveira. “Leve o cartão de vacina, documento com foto e CPF. Vale lembrar que a vacinação é exclusiva para moradores de Mirassol”, acrescentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here