A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mirassol (Sincomercio), Gisela Lucas de Araújo Lopes, participou de importantes eventos em São Paulo, na semana passada, representando a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), através do Conselho do Comércio Varejista de São Paulo, da qual é também presidente.

Na quarta-feira (24), recebeu o Juiz Federal do TRT da 9° Região do Paraná, Dr. Marlos Melek, para uma palestra sobre os quatro anos da Reforma Trabalhista neste mês. Ele fala sobre as relações entre o capital e o o trabalho na égide da Reforma Trabalhista e demais assuntos de interesse dos sindicatos patronais. Estavam presentes neste encontro 92 sindicatos patronais paulistas.

Antonio Lanzana (Conselho de Economia Empresarial e Política), Roberto Silva (Conselho do Comércio Atacadista), Gisela Lopes (Sincomercio Mirassol), Tarcísio Freitas (Ministro de Estado Infraestrutura), Rubens Medrano (Conselho de Relações Internacionais) e Luis Bigonha (Conselho de Serviços)-Divulgação

Já no dia 25, Gisela  foi convidada, pela segunda vez consecutiva, para representar a FecomercioSP na 2° edição do   “Liberdade para Empreender”, evento promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da FACESP, presidida por  Ana Cláudia Badra Cotait.

O evento, que aconteceu no Teatro Raul Cortez,  teve  entre os convidados nomes como  Alfredo Cotait Neto, presidente da Facesp e da ACS; Guilherme Afif Domingos,  assessor especial do Ministério da Economia; Antonio Lessa, superintendente executivo da Fundação Bienal de São Paulo; Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico,  Ciência e Tecnologia de São Paulo,  entre outras importantes personalidades.

No mesmo dia, na sede da FecomercioSP, houve uma reunião entre os conselhos tradicionais — Varejo, Atacado e Serviços — com o  ministro de Estado da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here