Sincomercio Mirassol apoia campanha do Sesc contra a fome

Em meio à crise causada pela pandemia da Covid-19, muitas famílias encontram-se em situação de vulnerabilidade. Em Mirassol não é diferente. Para ajudar a melhorar esse cenário, o Sincomercio Mirassol, presidido pela empresária Gisela Lucas de Araujo, mais uma vez apoia a Ação Urgente Contra A Fome, do Mesa Brasil, uma iniciativa do Sesc – Serviço Social do Comércio que arrecada alimentos não perecíveis para distribuir às famílias atendidas pelas instituições cadastradas no programa.

“Nosso sindicato se colocou à disposição, sendo um dos pontos de coleta desta importante campanha. Para isso precisamos da colaboração de toda comunidade mirassolense. É bem simples, basta doar 01 kg de alimento não perecível que você estará ajudando muitas famílias necessitadas”, disse Gisela.

Gisela informou que os alimentos arrecadados em Mirassol ficam na cidade mesmo. Para participar, basta levar qualquer quantidade de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, macarrão, entre outros, até a sede do Sincomercio, ou deixar nas unidades do Sesc ou Senac, que também é parceiro nessa ação.

O Sincomercio Mirassol está localizado à rua 7 de Setembro, 1845 – Centro, Mirassol. Mais informações pelo telefone 3242-3421.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here