Subprefeito formaliza pedido de melhorias para Ruilândia

O subprefeito de Ruilândia, Wilson Luís Bertati, já formalizou junto ao Gabinete da Prefeitura de Mirassol uma série de pedidos de melhorias para o Distrito, informou a assessoria de imprensa da Prefeitura.  “Num levantamento realizado por Bertati durante o mês de janeiro – quando a nova administração assumiu – foi constatado a situação precária dos prédios públicos e seis ruas de Ruilândia”.

“Já iniciamos com a limpeza do distrito, mas necessitamos de serviços de recape e reparos nos prédios públicos, proporcionando assim a segurança e atendimento necessário a toda a população que reside no local”, disse Bertati, que também acumula o cargo de diretor do Departamento de Cultura.

No ofício enviado ao prefeito Edson Ermenegildo, Bertati relata a necessidade de reparos nos prédios da Escola Maria Aparecida Panza De Angeli Efei, na agência comunitária de Correio, no velório e na Unidade Básica de Saúde (UBS). O subprefeito também solicita o recape das ruas Bento de Freitas Servolo, Bernardo Rodrigues de Sá, José Cassim, José Bigatão, Antonio Bigatom e Roberto Lucato Hansen.

“É importante este tipo de relatório, preparado pelo nosso subprefeito, para sabermos a demanda que temos e buscarmos recursos para aplicarmos de forma certeira na melhoria do nosso distrito de Ruilândia”, disse o prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here