Todos os vereadores de Mirassol disputarão a eleição 2020

Marcão Alves é pré-candidato a prefeito e Beto Feres a vice-prefeito / Divulgação CMM

Mesmo as convenções dos partidos visando as eleições de novembro terem prazo de 31 de agosto a 16 de setembro, todos os vereadores de Mirassol já decidiram que disputarão a eleição. Dos dez representantes, oito disputarão a vaga novamente na Câmara.

Já outros dois vereadores devem tentar voos maiores. O presidente da Câmara, Marcão Alves (PP), se lançou pré-candidato a prefeito, enquanto que Beto Feres (PL) fechou a pré-candidatura a vice-prefeito com o delegado Edson Ermenegildo (PSDB).

Entre os vereadores, Vanderlei Pinatto (DEM) está no seu 5º mandato como vereador, seguido de Daniel Sotto (MDB), no 3º mandato, e depois Mineiro e Walmir Chaveiro, ambos no 2º mandato.

Os demais, incluindo Beto Feres e Marcão, ocupam o cargo como titulares pela primeira vez: Ademir Massa (PP), Nardin Martinelli (PP), Pedro Palma (PL) e Sérgio Leiteiro (PP).

O vereador Pinatto vai tentar se reeleger no cargo pela sexta vez – Foto CMM

Para o vereador Pinatto, ter ocupado o cargo cinco vezes é uma questão de atuação. “Se eu for reeleito vou para o sexto mandato, e ficar como o segundo vereador com mais mandatos na história de Mirassol. Isso é por causa de trabalho, dedicação, respeito com as pessoas e coerência nas minhas decisões como vereador”, apontou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here