Os cabos e soldados atiradores da turma 2021 do Tiro de Guerra 02-021, de Mirassol, encerram os serviços nesta quarta-feira (01). O novo contingente, que vai formar a turma em 2022, se apresenta na Junta Militar do município, no período de 17 a 28 de janeiro. O Chefe de Instrução, o 1º sargento Eduardo Clemente da Silva, desejou felicidades aos militares que retornam à vida civil, junto aos seus familiares.

“Aproveitem o máximo os ensinamentos que foram oferecidos pelo Exército Brasileiro. Agradeço a todos pelo apoio em diversas ações que realizamos em prol da sociedade mirassolense, como a campanha de doação de sangue, de arrecadação de alimentos, da desinfecção de prédios públicos e no apoio de eventos voltados para o bem-estar dos nossos munícipes”, disse.

Na última sexta-feira (26), o TG-02021 realizou a formatura de despedida da turma 2021. A prefeitura de Mirassol foi representada pelo vice-prefeito Beto Feres; pela diretora de Educação, Luzia de Fátima Paula; pelo diretor de Cultura e Turismo, Wilson Luiz Bertati; pelo diretor de Serviços Municipais, Edson Branco; pelo diretor de Obras, Antonio Carlos Doimo. Já a Câmara de Vereadores contou com o presidente Caco Navarrete e o vereador Fábio Kunni. Também participaram representantes dos Tiros de Guerra de São José do Rio Preto, Catanduva e Olímpia; da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, além de comerciantes, empresários da cidade, além de familiares e amigos dos atiradores.

O evento contou com a participação da Banda Municipal Juvenal Noronha, sob a regência da maestrina Márcia Muradi.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here