Vacinação em Mirassol contará com drive-thru e 4 pontos fixos

Mirassol está com tudo pronto para iniciar o programa de vacinação que deve começar no dia 25 / Agência Brasil

O Plano Operativo Vacinação Covid-19 – Mirassol, definido pela Prefeitura de Mirassol por meio do departamento de Saúde, prevê o sistema drive-thru (vacinação dentro do carro) e outros pontos fixos de vacinação no município assim que chegar as vacinas da Coronavac, compradas pelo governo do estado de São Paulo. A estimativa é de que Mirassol receberá 22 mil doses iniciais.

Os pontos fixos serão montados nas escolas  Cândido Brasil Estrela, Centro de Saúde II (Postão), Escola Matiel Pires (Regissol) e CAPS (Cohab 2). Nesse último será montado o sistema drive-thru.

A previsão de início da vacinação é no dia 25 de janeiro e o horário de funcionamento será das 8 às 16 horas — com sistema drive-thru (dentro do carro) e pedestres. Aos finais de semana e feriados o horário de atendimento será das 17 às 22h.

O prefeito de Mirassol, Edson Ermenegildo, orienta que a população continue tomando todos os cuidados para evitar a contaminação. “A pandemia não acabou. Vamos tomar todo o cuidado possível como usar máscaras, evitar aglomerações, higienizar sempre as mãos com água e sabão ou álcool em gel”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here