Na primeira sessão após a volta do recesso legislativo, nesta segunda-feira (02), a Câmara de Mirassol aprovou oito projetos de lei, divididos entre o Executivo e o Legislativo. Um projeto de lei complementar, que também seria votado, foi retirado pelo autor.

De autoria do Executivo Municipal, os vereadores aprovaram duas proposituras de lei. Uma delas autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 200 mil a ser utilizado na construção de guias e sarjetas na Estrada Municipal Mauro Sacchi. Na sequência, recebeu os votos favoráveis para a alteração de uma lei municipal de 2012 para a criação do Fundo Municipal dos Direitos do Idoso.

Já entre os projetos de lei do Poder Legislativo, destacam-se quatro documentos dos vereadores Vanderlei Pinatto e Caco Navarrete que denominam vias públicas. As ruas estão localizadas nos loteamentos residenciais Miravista, Quinta São Judas Tadeu e Regissol II.

Do vereador Nando Nogueira, foi aprovado o projeto que proíbe a circulação de caminhões que transportam látex nas vias urbanas. Também recebeu votos favoráveis o PL do vereador Daniel Sotto que prevê a instalação de estabelecimentos comerciais e de serviços no Residencial Moreira & Guimarães.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here